Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Recurso de filha da vítima pode beneficiar Viúva da Mega-Sena


Um recurso impetrado na Justiça pela filha de Renné Senna, ex-lavrador assassinado em janeiro de 2007 depois de ganhar R$ 52 milhões na Mega-Sena, pode beneficiar a ex-cabeleireira Adriana Ferreira Almeida, conhecida como Viúva da Mega-Sena, condenada em dezembro de 2016 a 20 anos de prisão pelo assassinato do marido. As informações são do jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Renata Almeida Senna, filha de Renné, pediu que seja revalidado o testamento anulado pela Justiça que beneficia a assassina de seu pai em detrimento do outro que dividia a herança entre Renata e seus nove tios, irmãos do ex-lavrador. A herança está avaliada em cerca de R$ 120 milhões, incluindo um sítio em Rio Bonito (RJ), uma cobertura na Região dos Lagos, no Rio, e uma casa no bairro Recreio dos Bandeirantes.

Conforme apurado pelo jornal Extra, a defesa de Renata alega no recurso que Adriana, conhecida como Viúva da Mega-Sena, não tinha intenção de matar Renné quando o testamento foi assinado, três meses antes de o crime ser cometido e dois anos após Renné tornar-se milionário. Para a defesa, Adriana só matou o ex-lavrador por achar que perderia o direito à herança. O recurso foi protocolado no último dia 24, e o processo corre em segredo de Justiça. Relembre o Caso Clique Aqui


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter