Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Recurso de filha da vítima pode beneficiar Viúva da Mega-Sena

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 29 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Um recurso impetrado na Justiça pela filha de Renné Senna, ex-lavrador assassinado em janeiro de 2007 depois de ganhar R$ 52 milhões na Mega-Sena, pode beneficiar a ex-cabeleireira Adriana Ferreira Almeida, conhecida como Viúva da Mega-Sena, condenada em dezembro de 2016 a 20 anos de prisão pelo assassinato do marido. As informações são do jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Renata Almeida Senna, filha de Renné, pediu que seja revalidado o testamento anulado pela Justiça que beneficia a assassina de seu pai em detrimento do outro que dividia a herança entre Renata e seus nove tios, irmãos do ex-lavrador. A herança está avaliada em cerca de R$ 120 milhões, incluindo um sítio em Rio Bonito (RJ), uma cobertura na Região dos Lagos, no Rio, e uma casa no bairro Recreio dos Bandeirantes.

Conforme apurado pelo jornal Extra, a defesa de Renata alega no recurso que Adriana, conhecida como Viúva da Mega-Sena, não tinha intenção de matar Renné quando o testamento foi assinado, três meses antes de o crime ser cometido e dois anos após Renné tornar-se milionário. Para a defesa, Adriana só matou o ex-lavrador por achar que perderia o direito à herança. O recurso foi protocolado no último dia 24, e o processo corre em segredo de Justiça. Relembre o Caso Clique Aqui



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE