Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Jorge Solla critica o “fracasso de uma política armamentista”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


O deputado federal reeleito Jorge Solla (PT-BA) criticou o decreto que flexibiliza a posse de armas assinado pelo presidente Jair Bolsonaro.

"O povo brasileiro não quer, os números no Brasil e fora comprovam o fracasso de uma política armamentista, não faltam evidências de q mais brasileiros vão morrer.Temos um governo q privilegia o lucro das empresas de arma q financiaram sua campanha, ao custo da vida de brasileiros", disse o parlamentar no Twitter.

Dentre as condições para ter a posse de armas estão idade mínima de 25 anos, justificar a "efetiva necessidade" de ter uma arma, não estar respondendo a inquérito policial ou processo criminal nem ter antecedentes criminais nas justiças Federal, Estadual (incluindo juizados), Militar e Eleitoral.

O cidadão também precisará comprovar aptidão técnica e psicológica para comprar a arma, apresentar foto 3 x 4, cópias autenticadas ou original e cópia de RG e CPF, e comprovante de residência.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE