Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: Nino Mota assume a presidência da Câmara Municipal

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 1 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Aconteceu na manhã desta terça-feira (01)  a posse da nova mesa diretora da Câmara municipal de vereadores de Itiruçu. A nova mesa composta pelo vereador do PC do B João Mota Cardoso Neto (Nino) como presidente; Jocenil Oliveira Andrade (Jó de Ju) do PSD será o vice-presidente; Izilio Vieira Junior (Duda de Zelir) do PSD como o 1º secretario e Antonio Helio Pereira de Souza Filho (Helinho) que é do PSDB ficará como o 2º Secretario.


A cerimônia de posse comanda pelo radialista Irineu Amorim iniciou por volta das 10hs40min, e conto com a presença da Prefeita de Itiruçu Lorena Di Gregório, o Vice-prefeito Junior Petrukio, A Secretaria de Saúde Ida Di Girolamo, o Secretario de Serviços Gerais Junior Lealdade, Secretaria de Finanças Loredana Di Gregório, Secretaria de Educação  Ana Paula, Assessora do Deputado Jorge Sola  a sra Marina Mota, o ex-vereador de Lajedo do Tabocal Laércio Di Girolamo, Representante da FETAG o sr Silvio Santos e o Pastor Junior Andrade. Que juntamente com os vereadores Ezequiel Borges (PRB) Robertão (PSL), Aguinaldinho (PSDB), Esta autoridades formou a mesa do cerimonial. 


No plenário da câmara convidados ,amigos e parentes do Vereador Nino Mota prestigiaram a posse do vereador que exerce o segundo segundo mandato diante ao legislativo itiruçuense. Entre os que prestigiavam o Presidente do Sindicato Ramar Pereira de Almeida conhecido popularmente por "Bazin", o ex-vereador Nativo Umburanas.

Sessão extraordinária de posse foi aberta pelo Vereador Ezequiel Borges que deixava o cargo  e passava a faixa da presidencial do legislativo itiruçuense o vereador Nino Mota.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar