Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Árbitro Itiruçuense tem sido muito requisitado em Feira de Santana

Árbitro Itiruçuense tem sido muito requisitado em Feira de Santana

Nascido na região sudoeste baiano no território do Vale do Jiquiriçá , na cidade de Itiruçu, o árbitro de futebol Marcelo Rodrigues iniciou sua carreira como árbitro de futebol na sua cidade natal nos anos 90,  quando foi filiado a LIF - Liga Itiruçuense de Futebol.

Trabalhou em diversos campeonatos municipais na referida cidade até o ano de 1993. Quando em busca de novos horizontes foi para a cidade de  Feira de Santana.  Na maior cidade do interior baiano  se qualificou participando de cursos de formação de árbitro de futebol pela AFAF - Associação Feirense de Árbitros de Futebol/Liga Feirense de Desportos filiada a FBF. Sendo que foi filiado, na AFAF até 2015 , E na LFD até 2011. E atualmente  é filiado a CFA aonde participou da segunda pré temporada da arbitragem em Feira de Santana no último dia - 05/01/2018 .

"Com muita satisfação e faço questão de mencionar o nome da minha querida Itiruçu aonde quer que tenho ido atuar como árbitro de futebol. Em tenho muito orgulho de dizer Eu sou um itiruçuense . Obrigado Itiruçu por tudo". agradeceu Marcelo Rodrigues, -árbitro de futebol itiruçuense - CFA. 

Marcelo Rodrigues, tem sido muito requisitado para trabalhar nas principais partidas de futebol em Feira de Santana e região.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter