Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vem ai a Copa do Café de Futebol Amador edição 2018/2019

Oito equipe disputara o titulo de campeão da Copa do Café.



A competição que tem como organizador po professor José Wilson conhecido no meu esportivo como "Bita". A Competição terá oito equipes  dividida em dois grupos de 4 equipes , que se enfrentam dentro de seu próprio grupo, classificando as duas equipe melhores colocadas de cada grupo para semifinais. As equipes com melhor pontuação joga pelo empate na semifinal em jogo único , quem avança para final disputara o titulo de campeão da competição. Não havendo vantagem em caso de empate disputa em pênaltis.
Os grupos ficaram dividido da seguinte forma: Grupo A UDI, TPO, Arsenal, Dakastro , Grupo B  Portuguesa, Juventus, Itiruçuense e outra equipea ser definida.
A data prevista para inicio da competição será no dia  09/12 com os jogos UDI x Dakastro e  Arsenal x TPO. Em breve será divulgada a tabela completa dos jogos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter