Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Ubaira: Caravana do Laelson de Bizer no povoado Volta do Rio


Neste sábado dia 29 de Dezembro a partir das 15 horas na quadra poliesportiva do povoado de Volta do Rio em Ubaira-Ba, o vereador Laelson de Bizer, estará realizando um evento social na comunidade.
A Caravana do Laelson de Bizer, estará  proporcionado um momento de lazer para a criançada, com muitas brincadeiras e diversão. 



A criançada poderá se divertir com Pula Pula, Piscina de Bolinha, escorregadeira , Multipark, Cama Elástica, e animação de vários Palhaços.
Ainda  serão ofertados para as crianças ainda distribuição de doces, balas, algodão doce e muito mais
A caravana também levara diversos serviços de saúde e beleza, como aferição de pressão arterial, medição de glicemia, cortes de cabelos e vários outros serviços.

O vereador Laelson de Bizer em contato com o Itiruçu Notícias,  aproveitou a oportunidade para desejar a todos os Ubairenses um feliz Ano Novo, e um 2019 cheio de realizações e conquistas. Durante a noite, Laelson estará ainda distribuindo cestas básicas para famílias na comunidade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter