Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Movimento de avião escoltada por caças chama atenção na região

Chamou a atenção de populares na tarde dessa quinta feira (6/12/18) a movimentação de um avião jato de grande porte provavelmente um C130 da FAB, escoltado por pelo menos 6 caças, passando sobre o céu da região de Itiruçu e Jaguaquara no sudoeste baiano.

Informações não foram confirmadas sobre os motivos que levaram a este fato raro sobre o céu da região. Comenta-se que pode ter sido uma pane, por isso os caças guiavam a aeronave maior, mas não podemos confirmar isso. Outros comentam de um suposto mapeamento de não se sabe o que que estaria sendo feito pelas Forças Armadas. Tudo é especulação.

Na noite desta quinta, A Força Aérea Brasileira, afirmou que uma aeronave C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB), com 45 pessoas a bordo, realizou um pouso de emergência nesta quinta-feira (06/09), em Anápolis (GO). A ocorrência foi por volta das 19h20 (horário local). O pouso foi realizado com sucesso na pista da ALA 2. Não houve feridos.

A aeronave apresentou uma falha técnica durante voo de Manaus (AM) para Brasília (DF). A Força Aérea Brasileira vai investigar os fatores contribuintes para a ocorrência.
A nota não comenta se houve escolta de caças. Ainda foram monitorados outros aviões da FAB de Salvador em direção a Brasília.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter