Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Morre mototaxista vítima de arma de fogo entre Itiruçu e Jaguaquara

Por: Ed Santos - quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 - 0 Comentários

Resultado de imagem para joabe Jaguaquara
Segundo informações faleceu na tarde desta quinta o jovem mototaxista  ERISVALDO DOS SANTOS FONTES, popularmente conhecido como JOABE, 25 anos, foi vitima de um disparo de arma de fogo na testa, crime ocorrido nas margens da BA 250, sentido Itiruçu, numa entrada que dá acesso a comunidade de Fortaleza, município de Jaguaquara, no início da tarde desta sexta feira (30).

Joabe seguia sentido Entroncamento de Jaguaquara para Itiruçu em uma moto de cor preta dados não anotado quando foi interceptado por um veículo tipo VW Polo  de cor preta placa não anotada com aproximadamente três (03) elementos. Os criminosos interceptaram e pararam a vítima tomando sua moto e em seguida deflagraram um disparo de arma de fogo contra o moto taxista acertando-lhe na testa. A moto foi levada pelos criminosos e a vitima ficou caída em meio a pista de rolamento sendo socorrido pelo SAMU de Jaguaquara que foi acionado por uma pessoa que transitava posteriormente no local. O mesmo foi conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares em estado grave, onde não resistiu e foi a óbito.

O caso foi investigado pelo delegado Chardson Castro, titular da DEPOL de Jaguaquara, e a moto de Erisvan, popular Joabe foi encontrado pela PC há cercad e 1 km do local do crime em um matagal. 

Segundo o Blog Marcos Frahm, em nota, o Comando do 19º Batalhão de Polícia Militar de Jequié, informou que, um detendo do Conjunto Penal de Jequié, também oriundo de Jaguaquara, Ademilton Mercês Alves, Mirtão, que cumpre pena por tráfico, foi transferido na sexta para o Presídio de Serrinha/BA para estabilizar a região, já que o detendo tem ligação com uma facção criminosa e estaria determinando crimes em Jaguaquara, inclusive, sendo o mandante do crime contra Erisvaldo. 

Ainda conforme informações da PM repassadas pelo Comandante, o Tenente Coronel Itamar Gondim Bandeira, um dos coordenadores das ações criminosas determinadas por Mirtão, Neguinho, teria sido preso pela 3º Cia da PM, em outubro, por homicídio – o que gerou a ordem da tentativa contra Erisvaldo, uma vez que o mesmo, conforme a polícia, seria testemunha do assassinato praticado. Joabe era pai de duas crianças que agora ficaram órfãos de pai.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar