Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçuense Jobson Maracaz deixa o Sampaio e assina com o Oeste

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 - 0 Comentários

No melhor momento de sua carreira Jobson Maracaz vai jogar o Paulistão



O capitão do  Sampaio Corrêa  na campanha do título inédito da Copa do Nordeste de 2018 após superar na final o Bahia, vencendo no Maranhão por 1 x 0 e segurando um 0 x 0 em plena Arena Fonte Nova, o zagueiro Jobson Maracaz deixou a Bolívia Querida depois do rebaixamento para Série C do Brasileiro e assinou com o Oeste, de São Paulo, para disputar novamente a Série B em 2019.

Jóbson de Brito Gonzaga, conhecido como Maracáz, de 24 anos, mas na sua terra natal Itiruçu, conhecido como Jobinho  foi revelado nas divisões de base do Bahia, porém, antes mesmo de subir aos profissionais, foi para o Vitória no final de 2013, fez apenas 7 partidas pelo time principal,  deixou o Leão acumulando passagens na sequência por Londrina, América-RN, até chegar ao Sampaio Corrêa.

"São muitos momentos, muitas histórias, mas a certeza que eu tenho é de que levarei o Sampaio Corrêa para sempre em meu coração. Desde 2017 fiz muitos amigos, conheci uma torcida única, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi, e garanto que viveria tudo de novo. Independente de qualquer coisa, fui realmente muito feliz aqui! Joguei competições importantes, e ainda tive a honra de ser campeão e fazer história no clube, esse ano ganhamos um título que nosso torcedor esperava há anos. Não quero dizer adeus, isto não é uma despedida. É uma espécie de "até logo", pois espero do fundo do meu coração vestir essa camisa que tanto honrei e pela qual tanto me dediquei. Meu sincero agradecimento ao clube e a torcida. Nossa vida é feita de etapas e eu estou prestes a iniciar uma nova em minha carreira. Chegou a hora de recomeçar, mas admito que quando lembrar da torcida gritando "Paiooooooo" vai bater aquela saudade! Enfim, a saudade vai ficar, mas voltarei ! Obrigado por tudo, Paioo"  comentou Jobson Maracáz na despedida.da "Bolívia Querida".


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar