Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Nova mesa Diretora da Câmara toma posse dia 1º


Na terça-feira  no primeiro dia de 2019 será realizada o cerimonial de posse  da mesa diretora da Câmara municipal de Itiruçu que comandara o legislativo Itiruçuense no biênio 2019/2020. A cerimônia está prevista para iniciar as 10h00min, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores .

A nova formação da mesa diretoria  será composta pelo vereador do PC do B João Mota Cardoso Neto (Nino) como presidente; Jocenil Oliveira Andrade (Jó de Ju) do PSD será o vice-presidente; Izilio Vieira Nunior (Duda de Zelir) do PSD como o 1º secretario e Antonio Helio Pereira de Souza Filho (Helinho) que é do PSDB ficará como o 2º Secretario.

Todos  os componentes da mesa fazem parte da base da prefeita Lorena Di Gregório pelo menos é o que dá transparecer, inclusive o vereador Helinho que mesmo sendo de um partido de oposição já aderiu a base da situação. Os demais já apoiavam a prefeita deste a campanha quando ela foi eleita em 2016.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter