Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Ilhéus: Reforma é anunciada após MPT pedir interdição da 7º COORPIN

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 - 0 Comentários

Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)  prepara projeto para adequação das instalações.



Após denúncias que levaram o Sindipoc (Sindicato dos Policiais Civis) e o Ministério Público do Trabalho a pedirem a interdição do prédio onde funciona a 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior de Ilhéus, o delegado regional Evy Paternostro anunciou que o local passará por uma reforma geral em sua estrutura que, nitidamente, está bastante deteriorada.

Ele informou que a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) está fazendo um levantamento de todas as necessidades do complexo e já está elaborando um novo projeto de readequação das instalações.

Com relação a presença de ratos, fato também denunciado, o coordenador da 7ª Coorpin disse que foi providenciado o serviço de desratização no prédio e o Centro de Controle de Zoonoses do município, inclusive, foi acionado. Além disso, foi realizado o encaminhamento de um ofício aos responsáveis pelo galpão, para adoção de medidas de controle de parasitas.

Sobre a questão da superlotaçao de presos no local, o delegado informou que, conta da interdição judicial do Presídio Ariston Cardozo de Ilhéus, está havendo um atraso na inserção dos custodiados no sistema prisional. Os presos, portanto, aguardam a transferência.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar