Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Prefeita de Itiruçu assume Secretaria da diretoria do CONVALE

Por: Ed Santos - quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 - 0 Comentários


Ocorreu em clima de tranquilidade e harmonia a eleição do CONVALE (Consorcio do Vale do Jiquiriçá), que conduziu ao cargo de presidente o prefeito de Planaltino Zeca Braga. Depois de uma reunião a portas fechadas, uma segunda foi aberta à imprensa, onde houve a aclamação da chapa única. Em seguida houve uma pequena plenária para agradecimentos e demandas a serem adotadas como a questão de animais nas margens das rodovias, por exemplo.

Presidente Zeca Braga de Planaltino; Vice presidente administrativo, Giuliano Martinelli de Jaguaquara:  Vice Presidente Institucional Zé Renato de São Miguel das Matas, 1ª Secretária, Lorenna Di Gregório de Itiruçu; 2º Secretário Rodrigo Maia de Mutuípe; Tesoureiro, Geronimo de Irajuba.



Conselho Fiscal, Marinane Fagundes de Lajedo do Tabocal e suplente Ivete de Cravolândia; 2º membro prefeito Danilo de Nova Itarana e suplente Soya de Maracás; 3º membro é o prefeito de Itaquara Marco Aurélio e João Vei, suplente.

Em pronunciamento, Zeca Braga, que já foi presidente em 2008/2009 e 2011/2012, comentou sobre a necessidade de união dos prefeitos e de juntos construir uma região mais forte.

O deputado eleito Zé Cocá, ex prefeito de Lafaiete Coutinho e o mais votado na região, falou que será uma voz e um elo entre o consorcio e assembleia e nas demandas da região junto ao governador Rui Costa. Cocá disse que pretende junto a outros deputados criar uma frente dos consorcio na casa legislativa para tratar as dificuldades e os obstáculos a serem superados. Ele ainda falou que pretende reanimara as associações para que através das mesmas a região torne-se economicamente mais forte.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar