Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Culto ecumênico dá início às comemorações natalinas no HGPV


Como forma de celebrar o Natal, o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) realizou um culto ecumênico na tarde deste e domingo (16). A cerimônia teve início às 18:00h, no estacionamento do hospital, e contou com a presença de representantes religiosos, momentos de orações, levando paz e conforto para pacientes, acompanhantes e funcionários.


A direção Geral do HGPV, acredita que a fé corresponde a uma força capaz de fazer diferença no tratamento de pacientes. Também é uma forma de aliviar a dor de familiares que passam por momentos difíceis em relação à saúde de um próximo, e também à equipe do hospital, que vivencia diariamente situações de forte intensidade emocional.


O HGPV é um hospital de urgência e emergência, fica localizado na  cidade de Jequié e atende diretamente 27 municípios com uma população estimada de 600 mil pessoas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter