Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Presidente Ezequiel Borges anuncia nova Eleição da mesa diretora

 Novas eleições para mesa da câmara deverá acontecer no dia 10  de dezembro.


Itiruçu Notícias


O Presidente Ezequiel Borges que almejava a reeleição fez discurso em tom de despedida da presidência do legislativo de Itiruçuense, porem afirmou que permanecerá no cargo de Vereador pois tem compromisso com seus eleitores e a população, agradeceu os funcionários da câmara. "Tenho certeza que seguiremos caminhando juntos, a vida continua ela segue" diz Ezequiel Borges.

O Presidente  revelou ao Itiruçu Notícias que a decisão da desistência da Presidência para o próximo biênio foi tomada se pensando no grupo político o qual faz parte, base da Prefeita Lorenna. O Presidente ainda afirmou que procurou o melhor caminho para unir e solidificar as forças do grupo. O Vereador João Mota (Nino) já se manifestou publicamente que vai encabeçar a chapa no cargo de Presidente da Casa de Leis, para o biênio 2019 a 2020.

Segundo edital afixado no mural da Câmara, a nova eleição para mesa foi marcadas para o dia 10  de dezembro E Nino deve ser eleito por unanimidade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter