Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Contas de 2016 do ex-prefeito de Itiruçu é aprovada por 7 a 2

 Sobre desconfiança da população vereadores aprova contas de ex-prefeito



A câmara de vereadores com já era esperado aprovou as contas do ex-prefeito Wagner Novaes sobre desconfiança da população. A votação de 7 a  2 a favor da aprovação repercutiu mal nas redes sociais porque foi justamente  os 7 vereadores que teve um almoço bancado pelo ex-prefeito a algumas semana atrás.

Votaram a favor do ex-prefeito , os vereadores Paulo Ezio (PSB), Robertão (PSL), Aguinaldinho (PSDB), Helinho (PSDB), Nino (PC do B) Jó de Ju (PSD) e  Duda de Zilir (PSD), Contra os vereadores Ezequiel Borges (PRB).

As contas do ex-prefeito tinha sido reprovadas pelo TCM , mas o tribuna voltou atrás depois de Pedido   de   Reconsideração  do ex-gestor. Em segunda votação a contas foram aprovada com ressalvas commulta no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais)

Ainda ficou uma herança  para a atual prefeita ressarcir, com recursos municipais, à conta do FUNDEB, a quantia de R$29.635,34 (vinte   e   nove   mil   seiscentos   e   trinta   e   cinco   reais   e   trinta   e quatro   centavos). Segundo o TCM Atente a atual Prefeita que se trata de obrigação institucional, e não pessoal, pelo que a omissão pode repercutir negativamente no mérito de suas contas. Em face de sua posse haver ocorrido em  01/01/17, defere-se   que   sejam   os   ressarcimentos   efetivados   em   até   10  (dez) parcelas mensais, iguais e sucessivas, a contar do trânsito em julgado deste pronunciamento, comprovado  o fato junto a Inspetoria Regional
da Corte, também mensalmente .

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter