Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereadores visitam obra, da nova praça do distrito de Upabuçu

Presidente da Câmara comemora pelo dinheiro que devolveu ao executivo investido em restauração de praça em distrito.






Na noite desta segunda-feira (15), após os trabalhos no legislativos itiruçuense,  , os Vereadores Ezequiel Borges Presidente da Câmara, Agnaldinho, Helinho e Ito do Feto, visitaram o Distrito de Upabuçu para conferir de perto os últimos ajustes na nova pracinha, construída numa parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura, que atuou utilizando ‘recursos próprios’ juntamente com  recursos oriundo de uma  devolução de dinheiro do legislativo para o executivo  que tocou a obra.

A Praça receberá o nome de um jovem muito querido no Distrito. A praça Antenorzinho (em memória) terá bancos temáticos em madeira de eucalipto, iluminação de led, rampas de acessibilidade, Wi-Fi gratuito, além de um parque infantil (meu xodó) para que as crianças de Upabuçu tenha acesso a lazer de muito mais qualidade. A praça está nos ajustes finais e será inaugurada na próxima sexta feira (19) pela manhã.
"Gratidão a Prefeita Lorenna Di Gregório por tornar este sonho verdade e a de todos Vereadores, somos parte desta conquista. Meu coração transborda alegria e muito amor por este presente, meu compromisso continua!!" comentou Ezequiel Borges

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter