Seleção não empolga mas vence a frágil seleção da Arábia Saudita - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Seleção não empolga mas vence a frágil seleção da Arábia Saudita

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 12 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Com gol em retorno à Seleção, Gabriel Jesus minimiza o fraco futebol



Diante um publico de  23.401 pessoas assistiram à vitória do Brasil no King Faud University, em Riade. Numa atuação bem abaixo do que se espera a seleção Brasileira venceu por 2 a 0 a Arábia Saudita. Depois do fracasso na Copa a seleção de Tite ainda não tem a confiança da torcida, os jogadores não jogam com deveria atuar vestido a camisa canarinho. Gabriel Jesus marcou, no fim do primeiro tempo, na sua volta a seleção depois da frustrante participação na Copa do Mundo. 
Alex Sandro, no último lance do jogo ainda conseguiu ampliar o placar. 
Tite fez algumas experiências, nenhuma empolgante o que mostra que o técnico   Tite ainda tem muito trabalho até a Copa América de junho do ano que vem. O próximo teste será contra a Argentina, terça-feira, em Jeddah.
Mesmo com a seleção brasileira em noite enfadonha, Tite não fez as seis substituições a que tinha direito. O placar estava apertado até o fim, e apenas quatro entraram: Lucas Moura, Walace, Arthur e Richarlison. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação