Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rakuten EXPO 2018 supera expectativas e reúne 6 mil pessoas

Evento  em São Paulo teve 14 horas de conteúdo voltado para as novas soluções, tendências e tecnologias do e-commerce


A Rakuten EXPO 2018, evento realizado pela Rakuten Digital Commerce no dia 4 de outubro, superou as expectativas e atraiu mais de 6 mil pessoas para o Espaço das Américas, em São Paulo. A previsão inicial era de que o evento reunisse até 4,5 mil profissionais, tomadores de decisão e influenciadores do mercado de e-commerce, tecnologia e marketing. Também participaram mais de 2 mil empresas, 29 patrocinadores - incluindo a B2W, Sequoia, Rakuten Marketing e Giulianna Flores - e 57 apoiadores.
Ao todo, foram mais de 14 horas de conteúdo sobre as novas soluções, tecnologias e tendências do varejo online. Entre os 54 palestrantes que subiram ao palco 360° estão Ricardo Amorim, o economista mais influente do país, que apresentou insights sobre o cenário econômico e político poucos dias antes do 1° turno das eleições presidenciais, e o Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, que falou sobre a transformação dos dados gerados em cada milissegundo de nossas vidas nos próximos anos.
Outros destaques foram o Presidente da Rakuten USA, Yaz Iida, que falou sobre o futuro da companhia e do e-commerce, e Robinson Shiba, fundador das redes China In Box e Gendai e jurado do programa Shark Tank Brasil, que palestrou sobre sua jornada de empreendedorismo, quando largou a carreira de dentista para se tornar proprietário de uma das maiores franquias de Delivery de comida chinesa da América Latina.
Já o CEO e Presidente da Rakuten Brasil, René Abe, reforçou o compromisso da empresa de garantir a competitividade ao varejo e ao empreendedor brasileiro. "Não queremos apenas vender mensalidades de ferramentas que não têm compromisso com o resultado dos clientes. Nós, da Rakuten, temos o dever de ajudar o varejo e os empreendedores a terem não apenas um site ou uma loja física, mas também acesso a recursos para que todos tenham o poder de competir no mercado", afirmou o executivo durante a sua apresentação.
René Abe aproveitou para apresentar a mais nova solução da Rakuten Digital Commerce: o OmniWhere®: uma solução que oferece economia de escala de itens críticos ao lojista brasileiro – pagamentos, logística e omnicanalidade, oferecendo economias de até 50% em relação ao padrão do mercado e oferece a um sistema que traz uma solução integrada de PDV, com ferramentas nativas de online to off-line, off-line to online e totalmente online.
O grande diferencial do OmniWhere® é a sua capacidade "cross-border", que possibilita aos varejistas vender produtos nos maiores marketplaces do mundo – além de oferecer acesso à revenda de itens de vários fabricantes globais sem se preocupar com câmbio, exportação e outras complicações. Além disso, a solução não está cimentada em quaisquer ERPs, OMSs ou plataformas de e-commerce específicas, pois pode ser utilizada em sua totalidade ou apenas as partes necessárias, respeitando o legado do lojista.
O encerramento da Rakuten EXPO 2018 ficou por conta da cantora e compositora Anitta, destaque internacional não só pelos seus hits musicais, mas também pela sua performance como empresária de sucesso. A artista já foi eleita "Cantora Revelação" pelo iTunes e pelos críticos da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), além de realizar parcerias com cantores internacionais, como J Balvin, Maluma e Iggy Azalea.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter