Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSB oficializa apoio ao candidato Fernando Haddad do PT

Executiva Nacional do PSB se reúne em Brasília para definir posição nas eleições



O PSB anunciou, nesta 3ª feira (9.out.2018) apoio ao candidato a presidente Fernando Haddad (PT) contra Jair Bolsonaro (PSL) no 2º turno das eleições presidenciais. No entanto, os diretórios de São Paulo e Distrito Federal estão liberados para deliberarem internamente em seu estados.
A decisão foi divulgada na sede do partido, em Brasília, após reunião da Executiva Nacional. Alguns do nomes que participaram foram o presidente da sigla Carlos Siqueira, o governador e candidato à reeleição Rodrigo Rollemberg (DF), o governador reeleito Paulo Câmara (PE) e o deputado federal eleito João Campos (PE), filho de Eduardo Campos.
O PSB disputa o 2º turno em São Paulo, com Márcio França, no Distrito Federal, com Rodrigo Rollemberg, no Amapá, com Capi, e em Sergipe, com Valadares Filho.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter