“Nunca foi tão fácil decidir”, diz Alex Lima sobre disputa presidencial - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


“Nunca foi tão fácil decidir”, diz Alex Lima sobre disputa presidencial

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 13 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Deputado pede que a Bahia amplie votação para o petista no 2º turno



Com ações voltadas para eleição do presidenciável Fernando Haddad, o deputado estadual Alex Lima (PSB) alertou sobre a ameaça à democracia, representada pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL) e pediu que a Bahia amplie votação para o petista no 2º turno. “Temos visto um acirramento dos ânimos, mas nunca foi tão fácil decidir. Estamos entre a opressão e a educação. Lutamos durante anos para conquistar direitos, promover a igualdade e a democracia, não podemos deixar que o ódio vença. Tenho certeza que a Bahia continuará nos orgulhando e votando pelo presidente que saiba dialogar e que esteja ao lado dos trabalhadores”, afirmou o deputado.
Ainda de acordo com Lima, o objetivo é conscientizar a população que os rumos da sociedade são definidos somente através do diálogo. “Quando o autoritarismo falou mais alto foi um dos momentos mais tristes da nossa história. Precisamos de um representante que trabalhe pelas minorias, defenda educação e promova igualdade de oportunidades. Quem dissemina o ódio ainda não entendeu que será vítima do próprio discurso”, disse o parlamentar que foi reeleito com mais de 80 mil votos consagrando-se como um dos mais votados da ALBA.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação