Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

“Nunca foi tão fácil decidir”, diz Alex Lima sobre disputa presidencial

Deputado pede que a Bahia amplie votação para o petista no 2º turno



Com ações voltadas para eleição do presidenciável Fernando Haddad, o deputado estadual Alex Lima (PSB) alertou sobre a ameaça à democracia, representada pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL) e pediu que a Bahia amplie votação para o petista no 2º turno. “Temos visto um acirramento dos ânimos, mas nunca foi tão fácil decidir. Estamos entre a opressão e a educação. Lutamos durante anos para conquistar direitos, promover a igualdade e a democracia, não podemos deixar que o ódio vença. Tenho certeza que a Bahia continuará nos orgulhando e votando pelo presidente que saiba dialogar e que esteja ao lado dos trabalhadores”, afirmou o deputado.
Ainda de acordo com Lima, o objetivo é conscientizar a população que os rumos da sociedade são definidos somente através do diálogo. “Quando o autoritarismo falou mais alto foi um dos momentos mais tristes da nossa história. Precisamos de um representante que trabalhe pelas minorias, defenda educação e promova igualdade de oportunidades. Quem dissemina o ódio ainda não entendeu que será vítima do próprio discurso”, disse o parlamentar que foi reeleito com mais de 80 mil votos consagrando-se como um dos mais votados da ALBA.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter