Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Barbosa declara voto a Haddad e que Bolsonaro inspira medo

Nas véspera das eleição o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal diz que voto em Haddad é uma escolha racional.


Joaquim Barbosa

Em uma publicação em seu perfil no Twitter neste sábado (27), o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa declarou voto no candidato Fernando Haddad (PT) para a Presidência.

Barbosa ainda  afirmou que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, lhe inspira medo, sem citar nominalmente o capitão da reserva, 

"Faço um esclarecimento público para desmentir uma manipulação que vem sendo feita ao longo desta triste campanha eleitoral. Até a data de hoje eu ignorei completamente o uso do meu nome na campanha por  um dos candidatos. Mudei de ideia porque hoje reiterou-se a manipulação.
a manipulação foi reiterada em resposta ao exercício, por mim, da liberdade de dizer em quem vou votar amanha." Diz  ex-ministro do STF.

Joaquim Barbosa declarou seu voto escrevendo: "Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei   em Fernando Haddad."





Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter