Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

FTC realiza 4ª Semana de Tecnologia e Ciências

Evento acontece juntamente com o 6º Seminário de Iniciação Científica


Com o objetivo de mobilizar a população em torno de atividades relacionadas ao tema “Ciência para a redução das desigualdades: caminhos, oportunidades e desafios”, a 4ª Semana de Tecnologia e Ciências da FTC acontece de 15 a 20 de outubro de 2018.
De acordo com o Diretor Geral da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista), Sérgio Magalhães, a ciência e tecnologia têm papéis fundamentais para mudanças importantes no cenário atual, principalmente em relação às desigualdades e oportunidades na vida das pessoas. “Seja também protagonista dessa transformação social com a gente e participe dos nossos encontros, onde debateremos sobre o tema e realizaremos diversas atividades”; convida Magalhães.

A FTC Conquista preparou uma programação bastante extensa que inclui diversos mini cursos, workshops, exposições, seminários, palestras e oficinas. Do dia 15 ao dia 20 de outubro você tem um encontro marcado com a Ciência e a Tecnologia Transformadoras.
Sobre a 4ª Semana de Tecnologia e Ciências da FTC, a professora que coordena os trabalhos - Aline Luz - diz que o objetivo é aproximar a ciência da população por meios inovadores que estimulem a curiosidade de jovens e adultos.  “Temos que motivar a população para, cada vez mais, entenderem as aplicabilidades da ciência no cotidiano”, afirma Aline. Acesse a programação completa: ftc.br/setec.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter