Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Diretoria do Flamengo mantém Diego Alves no elenco

 O goleiro teria se negado a ficar na reserva de César


A diretoria do Flamengo ainda não decidiu se o goleiro Diego Alves será punido por ter se recusado a viajar para Curitiba ao tomar conhecimento de que ficaria na reserva de César. Na noite desta terça-feira, após reunião com o jogador e seu empresário, Eduardo Maluf, vice-presidente Ricardo Lomba garantiu, porém, que Diego Alves seguirá no elenco rubro-negro e à disposição do técnico Dorival Júnior.
Lomba preferiu não esclarecer se o goleiro pediu desculpas por sua atitude. Ele disse que Diego Alves treinou normalmente nos últimos dias e está mantido no elenco, à disposição do técnico Dorival. O dirigente afirmou ainda que o assunto seguirá sendo tratado internamente pela diretoria.
O diretor Carlos Noval, também presente ao encontro, disse que a situação do goleiro voltará a ser discutida em outro momento.
Como o Flamengo tem uma partida decisiva neste sábado, diante do Palmeiras, a diretoria preferiu esfriar o assunto. Lomba contou que Diego Alves deu a sua opinião sobre o assunto, mas que os representantes do clube da Gávea também externaram sua insatisfação com o ocorrido.
O vice-presidente acredita que o episódio não vai atrapalhar a concentração da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro e garantiu que o treinador Dorival Júnior tem liberdade absoluta para escalar quem quiser no gol do Flamengo.
Gazeta Esportiva

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter