Rui propõe diálogo para reconstrução do país - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Rui propõe diálogo para reconstrução do país

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 9 de setembro de 2018 - 0 Comentários

“Precisamos ter muita humildade, continuar pedindo os votos e a confiança às pessoas..." diz Rui sobre campanha. 



“Decisão soberana é da população e é fundamental continuar mantendo o diálogo, para que a gente consiga reconstruir uma nação que volte a crescer, dar emprego, oportunidade e garanta a distribuição de renda para o povo baiano, o povo nordestino.” São as palavras do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, hoje (7), quando questionado por um radialista de Itapetinga sobre o porquê de continuar viajando tanto se ‘já estava eleito’. E Rui completou: “Precisamos ter muita humildade, continuar pedindo os votos e a confiança às pessoas, para construir juntos um novo cenário nacional, com mais união, fraternidade e desenvolvimento para todos, não só para uns poucos”.

Para Rui Costa, o feriado de 7 de setembro teve uma agenda dupla. Pela manhã, o governador da Bahia participou das festividades cívicas em celebração à Independência do Brasil. À tarde, o candidato à reeleição não abriu mão da agenda eleitoral, e partiu novamente, pela quarta vez desde o início da curta campanha, com a caravana Correria pela Bahia para visitar mais 17 municípios baianos. Serão pelo menos 120 até o fim da campanha, ele garante. Lado a lado, os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Angelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT). “Também peço pra votarem em nossos senadores e deputados estaduais e federais. Vamos construir uma bancada forte, tanto no Congresso Nacional quanto na Assembleia Legislativa”, aposta o candidato petista à reeleição.

Depois de Itapetinga, a comitiva da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, seguiu para Itororó, Firmino Alves, Itaju do Colônia, encerrando a jornada em Floresta Azul. No sábado (8), a comitiva estará a partir das 8h30 em Teixeira de Freitas, Itamaraju, Prado, Alcobaça e Caravelas. Já neste domingo, dia 9, os candidatos visitam as cidades de Conceição do Jacuípe, Teodoro Sampaio e Terra Nova. Cidades de quatro territórios de identidade: Litoral Sul, Médio Sudoeste da Bahia, Extremo Sul e Portal do Sertão.
Fotos: Ulisses Dumas/ Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação