Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prêmio Jovem Brasileiro 2018 será no Espaço PJB Anhembi

Este ano o evento contará com o tema "O Mundo dos Quadrinhos"






O Prêmio Jovem Brasileiro, única premiação jovem do país, que acontecerá dia 3 de outubro sob o comando do ator Caio Castro, teve uma alteração de local e será no Espaço PJB Anhembi - Auditório Elis Regina.
"Priorizamos a estrutura e a localização, por isso decidimos que a premiação esse ano será no Anhembi e terá toda a atenção e carinho que o público do PJB merece. Estamos muito ansiosos para essa grande noite que promete ser especial. Aproveite e não deixe de votar! Ainda dá tempo de escolher o Jovem do Ano - prêmio mais cobiçado da noite!", convida Guto Melo, idealizador do PJB.
Vale ressaltar que este ano o evento contará com o tema "O Mundo dos Quadrinhos" e terá Maurício de Sousa como grande homenageado da noite.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter