Clínica brasileira recebe prêmio internacional de assistência ao paciente com câncer - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Clínica brasileira recebe prêmio internacional de assistência ao paciente com câncer

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de setembro de 2018 - 0 Comentários

NOB, unidade do Grupo Oncoclínicas na Bahia, conquistou o Prêmio da Associação Internacional de Estudo do Câncer de Pulmão. 


O NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia) / Grupo Oncoclínicas, acaba de conquistar um prêmio internacional que reconhece a qualidade e excelência da assistência prestada ao paciente com câncer. Trata-se do Prêmio da Associação Internacional de Estudo do Câncer de Pulmão (Fundação IASLC), que reconhece a equipe multidisciplinar do NOB como referência mundial no tratamento oncológico.
O prêmio é uma homenagem ao trabalho de toda equipe multidisciplinar – médicos oncologistas, cirurgiões torácicos, pneumologistas, especialistas em cuidados paliativos, psicólogos, enfermeiros, nutricionista, farmacêuticos – que atua no atendimento ao paciente com câncer.
A premiação foi entregue durante a 19ª Conferência Mundial sobre Câncer de Pulmão da IASLC (# WCLC2018), realizada de 23 a ?26 de setembro, em Toronto, no Canadá. A conferência é a maior reunião científica mundial dedicada ao câncer de pulmão e outras doenças malignas torácicas. Com cerca de sete mil participantes de mais de 100 países, o evento aborda os mais recentes avanços e pesquisas da área.
Um dos diferenciais importantes dessa premiação é que ela é resultado de uma pesquisa feita com os próprios pacientes. "Esse reconhecimento valida toda a qualificação e dedicação da equipe multidisciplinar e reforça a importância da assistência integral ao paciente com câncer", afirma a oncologista Samira Mascarenhas, do NOB.
A premiação avalia o atendimento integral ao paciente oncológico e leva em conta os cuidados médicos da equipe multidisciplinar, a atenção, a abordagem humanizada e o acolhimento, envolvendo todo as etapas que o paciente percorre na clínica, desde quando passa pela portaria até o atendimento nos consultórios e ambulatórios.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação