Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

São Pedro de Itiruçu com bom publico e agrada fuliões

Políticos  aproveitaram o São Pedro para marcarem presença junto do povo]



Ocorreu de forma tranquila e com bom publico a Festa de São Pedro de 2018. O evento que começou na sexta feira com muitas atrações locais, teve no sábado os destaques Deia Oliveira e Solange ex Aviões do Forró, que lotaram a praça com publico local e de outros municípios e até estado.


No domingo de forma surpreendente, mas que gerou contentamento no publico foi a Vez da Banda Cacau com Leite. Banda esta já imortalizada nos eventos juninos e resgatando  a essência do São Pedro de Itiruçu!.
Houve também a apresentação de vários eventos culturais como quadrilhas nos sábado e domingo e ainda a apresentação do grupo cultural do NEABI.

O evento transcorreu tranquila, sem nenhuma anotação de violência maior, a não ser os furtos diversos de celulares e objetos de pequeno porte, tendo atuação da Polícia Militar e Civil sendo eficiente para evitar situações de gravidade.

O São Pedro contou com as presenças da prefeita Lorenna, vice, vereadores deputados como Antônio Brito, Jorge Solla e Marcelo Nilo, e de pré candidatos como Marcelo Veiga ex diretor da Embasa, e Zé Cocá, muitas já inclusive de olho nas eleições deste ano.


A festa foi transmitida ao vivo pela Itiruçu FM com os locutores Irineu Amorim, Aridiana Moraes, Gilmar Barcelar, Levi Borges na técnica e Roberto Brito que além de dar uma palinha no evento ainda foi lembrando pelos seus 10 anos como locutor oficial do São Pedro de Itiruçu.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter