Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense Betto Mello faz sucesso no Planalto Central

Expirados em familiares e tio com deficiência visual que tocava violão e terno de reis Betto Mello iniciou a careira artística



Direto do Planalto Central  o itiruçuense Beto Melo,  filho de Sr. Armando é dona Regina ambos moradores da Jovino Gomes em Itiruçu Bahia,, vem fazendo sucesso na musica  em repertório variado deste o sertanejo de raiz, modão e sertanejo universitário, até o  repertório de arrocha romântico.
 Com exclusividade  Beto Melo falou para o Itiruçu Noticias sobre sua carreira e sua base musical:
"Minha base musical foi com meu tio Zeca um tio que tinha deficiência visual ele tocava violão junto com Fernando filho de seu Antônio é dona Zu,  ambos moradores da rua  Cruzeiro e meu avô Neco que tocava gaita de folia de reis. Meu  pai também em especial tocava gaita de folia de reis junto com meu avô e meu tio Raimundo e seu Dio do bataclã na rua Jovino Gomes onde nós montamos uma banda que se chamava os dormitórios mas não durou muito tempo não pois alguns componentes desta banda foram embora de Itiruçu, é eu já cantava, é com 15 anos de idade eu ganhei o meu primeiro show de calouros no primeiro show de calouros do IED organizado pela professora Diana diretora da escola. Está galera toda foram meus incentivadores." 
Aos 23 anos ele mudou para Brasília onde iniciou de fato a sua  carreira artística com o nome artístico Betto Mello 


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter