Tá chegando a hora do desafio MTB Sou Mais Pedal em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Tá chegando a hora do desafio MTB Sou Mais Pedal em Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 26 de maio de 2018 - 0 Comentários

Ciclistas representando cerca de 26 municípios baianos participaram do  Desafio MTB



Quase tudo pronto para o primeiro Desafio MTB Sou Mais Pedal XCM, ciclismo na modalidade Mountain Bike a ser realizado pelas estradas rurais e trilhas do município de Itiruçu, com largada  na rua Juscelino Kubitschek em frente da Igreja Matriz em Itiruçu.
O evento já se inicia na noite deste sábado (26), com palestras com Luciano Bastos campeão baiano de Mountain Bike e show de musicas ao vivo e na manhã as 08 horas  deste domingo antes da largada do desafio terá a apresentação de grupo de capoeira e da FAMUSI (Fanfarra Municipal de Itiruçu).

Segundo informações da organização do evento mesmo com grandes dificuldades devido a greve dos caminhoneiros que paralisou tudo país, o evento está confirmado, com ciclistas representando cerca de 26 municípios baianos.
A competição será dividida nas categorias: Pró, Master A-B-C, Turismo A-B-C, Sub 23, Sub 30, Feminino e Ligth. A premiação será em dinheiro do 1º ao 5º colocado na categoria  Pró-Elite,nas demais categorias a premiação será em dinheiro do 1º ao 3º.
O evento de MTB na região vem para  incentivar  os praticantes a participarem de um evento de alto nível, superando seus limites , rever amigos e claro fazer novas amizades e de quebra poder apreciar as belezas naturais que o nosso rico município nos proporciona.  É bom para o corpo e para mente a pratica de esporte.
Veja percurso:


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação