Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Real Madri vence e conquista o titulo da Liga dos Campeões

Com duas falhas do goleiro do Liverpool,  Real garante o  13º título da Champions


Heróis e vilões inesperados, foram os destaques  da final da Liga dos Campeões, na tarde deste sábado (26). Quando todos esperavam mais um show do egípcio Salah e  gol de Cristiano Ronaldo viu mesmo foi Bale entrando no segundo tempo do jogo e fazendo a diferença.
Mas o jogador decisivo do jogo foi o goleiro dos Liverpool, Karius,  responsável por uma  falha na reposição de bola aproveitada por Bezemar  e um “frango” escandaloso  em um chute de Bale da intermediarias,  que foram  decisivas para o triunfo merengue. O Real ainda marcou um golaço no cruzamento do brasileiro Marcelo  e Bale fez de bicicleta, garantindo a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, dando o 13º título europeu ao Real Madrid, o terceiro em sequência.
Cristiano Ronaldo teve uma participação apagada mais com 15 gols na competição terminou como artilheiro. Já o egípcio Salah do Liverpool saiu machucado ainda no primeiro tempo depois de uma entrada dura do zagueiro Sergio Ramos e pode fica fora da Copa do Mundo da Rússia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter