Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura fará tomada de preços para reforma de Mercado Municipal


Resultado de imagem para mercado municipal Itiruçu
A prefeitura de Itiruçu estará realizando no próximo dia 30 de maio de 2018, a tomada de preço para licitação com o menor valor para iniciar as obras de reforma do Mercado Municipal de Itiruçu.

A ordem deliberação da obra foi executada pelo governador Rui Costa desde o passado 31 de Janeiro deste ano em ato na governadoria junto a Secretária de Infraestrutura, onde esteve presente a prefeita Lorenna.

O valor da obra será de 386 mil reais. Além da reforma agora haverá a inclusão da restruturação das Barracas de Vísceras.

O Mercado Municipal está bem deteriorado, tem inúmeros vazamentos, locais onde vende carnes, por exemplo, tem sinais de ferrugem, portanto um local pouco adequado para o comercio de alimentos humanos. O local a ser reformado é onde se comercializa principalmente além de carnes, farinhas e derivados de mandioca, feijões, além de lanchonetes de boxes de produtos eletrônicos.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter