Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Caminhada contra violência sexual










Ocorreu na manhã desta sexta feira (18), dia nacional de combate a exploração e violência sexual contra menores, uma caminhada envolvendo os agentes do Conselho Tutelar, professores e alunos da rede publica acompanhados da Polícia Militar e da FAMUSI, Fanfarra de Itiruçu, com intuito de alertar sobre a grave situação ainda existente dos abusos sexuais.

A caminhada começou às 08h30, saindo do Conselho Tutelar, passando pela Prefeitura, finalizando na Praça Gilberto Scaldaferri, onde foram realizadas apresentações do Grupo NEABI e de Escolas Municipais.

O evento contou com a participação do empresário Eron Castro da Dakastro Eletromóveis. Houve também a apresentação de alunos do PROERD.

As denuncias em casos de violência sexual podem serem realizadas de forma anonima pelo disk 100.  Em Itiruçu o Conselho Tutelar atende no contato: 73 99170-5774 ; já  a Polícia Militar: 73 9911-4942. Todos os contatos recebem mensagens via WhatsApp.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter