Com apoio de Zé Cocá, anunciada restauração BA 695 em Lajedão - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Com apoio de Zé Cocá, anunciada restauração BA 695 em Lajedão

Por: Ed Santos - quarta-feira, 16 de maio de 2018 - 0 Comentários

O prefeito de Lajedão Humberto Cortês, o “Betão”, anuncia mais uma grande obra para a cidade e região. Trata-se da Restauração Funcional da pavimentação na rodovia BA 695, trecho que liga o entroncamento da BA 693 ao município de Lajedão, com uma extensão de 12,20 km. Segundo Betão, A Comissão Permanente de Licitação, informou o resultado da Fase de Habilitação, figurando a empresa, Scopel Construções e Pavimentações, como 1ª Habilitada.

Em entrevista à nossa reportagem, o prefeito Betão falou que está muito feliz com mais essa obra para a cidade de Lajedão. “Anteriormente anunciamos uma restauração de 3,3 km nesta mesma via. Agora, conseguimos uma revitalização completa da via, que atinge 12,20 km de estrada. É mais uma grande vitória do nosso governo, e só tenho a agradecer a confiança da população, da Câmara Municipal e o apoio incondicional do Zenildo Brandão, o “Zé Cocá”, ex-coordenador de Consórcios de Infraestrutura da Bahia, que merece os méritos dessa conquista”.

Betão informou que era uma cobrança antiga dele, e que ele fez o projeto, informou as necessidades da obra, e por diversas vezes foi a Salvador reivindicar essa pavimentação asfáltica, e que o apoio de “Zé Cocá”, foi fundamental para que esse processo licitatório saísse da gaveta. “Estou muito feliz em saber que existem pessoas sérias e comprometidas ao meu lado, e que estão olhando com outros olhos para nossa região”. Segundo o prefeito, a previsão para início das obras é em junho, com prazo de 60 dias para entrega.

O prefeito Betão falou ainda da felicidade em saber que foi uma empresa da região que ganhou o processo licitatório. “Fico feliz de ter sido a Scopel, pois, além de ser uma empresa da região, tem mostrado muita competência nas obras que vêm executando. E o Liberdade News, que também vinha fazendo essa cobrança junto ao Governo do Estado, parabeniza ao prefeito Betão e ao “Zé Cocá” pela eficiência em trazer essa obra, que vai facilitar o acesso e tráfego à Lajedão e também ao estado de Minas Gerais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação