Com apoio de Zé Cocá, anunciada restauração BA 695 em Lajedão - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Com apoio de Zé Cocá, anunciada restauração BA 695 em Lajedão

Por: Ed Santos - quarta-feira, 16 de maio de 2018 - 0 Comentários

O prefeito de Lajedão Humberto Cortês, o “Betão”, anuncia mais uma grande obra para a cidade e região. Trata-se da Restauração Funcional da pavimentação na rodovia BA 695, trecho que liga o entroncamento da BA 693 ao município de Lajedão, com uma extensão de 12,20 km. Segundo Betão, A Comissão Permanente de Licitação, informou o resultado da Fase de Habilitação, figurando a empresa, Scopel Construções e Pavimentações, como 1ª Habilitada.

Em entrevista à nossa reportagem, o prefeito Betão falou que está muito feliz com mais essa obra para a cidade de Lajedão. “Anteriormente anunciamos uma restauração de 3,3 km nesta mesma via. Agora, conseguimos uma revitalização completa da via, que atinge 12,20 km de estrada. É mais uma grande vitória do nosso governo, e só tenho a agradecer a confiança da população, da Câmara Municipal e o apoio incondicional do Zenildo Brandão, o “Zé Cocá”, ex-coordenador de Consórcios de Infraestrutura da Bahia, que merece os méritos dessa conquista”.

Betão informou que era uma cobrança antiga dele, e que ele fez o projeto, informou as necessidades da obra, e por diversas vezes foi a Salvador reivindicar essa pavimentação asfáltica, e que o apoio de “Zé Cocá”, foi fundamental para que esse processo licitatório saísse da gaveta. “Estou muito feliz em saber que existem pessoas sérias e comprometidas ao meu lado, e que estão olhando com outros olhos para nossa região”. Segundo o prefeito, a previsão para início das obras é em junho, com prazo de 60 dias para entrega.

O prefeito Betão falou ainda da felicidade em saber que foi uma empresa da região que ganhou o processo licitatório. “Fico feliz de ter sido a Scopel, pois, além de ser uma empresa da região, tem mostrado muita competência nas obras que vêm executando. E o Liberdade News, que também vinha fazendo essa cobrança junto ao Governo do Estado, parabeniza ao prefeito Betão e ao “Zé Cocá” pela eficiência em trazer essa obra, que vai facilitar o acesso e tráfego à Lajedão e também ao estado de Minas Gerais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes