Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com apoio de Zé Cocá, anunciada restauração BA 695 em Lajedão

O prefeito de Lajedão Humberto Cortês, o “Betão”, anuncia mais uma grande obra para a cidade e região. Trata-se da Restauração Funcional da pavimentação na rodovia BA 695, trecho que liga o entroncamento da BA 693 ao município de Lajedão, com uma extensão de 12,20 km. Segundo Betão, A Comissão Permanente de Licitação, informou o resultado da Fase de Habilitação, figurando a empresa, Scopel Construções e Pavimentações, como 1ª Habilitada.

Em entrevista à nossa reportagem, o prefeito Betão falou que está muito feliz com mais essa obra para a cidade de Lajedão. “Anteriormente anunciamos uma restauração de 3,3 km nesta mesma via. Agora, conseguimos uma revitalização completa da via, que atinge 12,20 km de estrada. É mais uma grande vitória do nosso governo, e só tenho a agradecer a confiança da população, da Câmara Municipal e o apoio incondicional do Zenildo Brandão, o “Zé Cocá”, ex-coordenador de Consórcios de Infraestrutura da Bahia, que merece os méritos dessa conquista”.

Betão informou que era uma cobrança antiga dele, e que ele fez o projeto, informou as necessidades da obra, e por diversas vezes foi a Salvador reivindicar essa pavimentação asfáltica, e que o apoio de “Zé Cocá”, foi fundamental para que esse processo licitatório saísse da gaveta. “Estou muito feliz em saber que existem pessoas sérias e comprometidas ao meu lado, e que estão olhando com outros olhos para nossa região”. Segundo o prefeito, a previsão para início das obras é em junho, com prazo de 60 dias para entrega.

O prefeito Betão falou ainda da felicidade em saber que foi uma empresa da região que ganhou o processo licitatório. “Fico feliz de ter sido a Scopel, pois, além de ser uma empresa da região, tem mostrado muita competência nas obras que vêm executando. E o Liberdade News, que também vinha fazendo essa cobrança junto ao Governo do Estado, parabeniza ao prefeito Betão e ao “Zé Cocá” pela eficiência em trazer essa obra, que vai facilitar o acesso e tráfego à Lajedão e também ao estado de Minas Gerais.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter