Itiruçu: Três elementos são presos por trafico de drogras - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Três elementos são presos por trafico de drogras

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 7 de abril de 2018 - 0 Comentários

Preso afirmam aos militares da intensidade do tráfico de drogas em Itiruçu, ramificando para cidade de Lagedo do Tabocal



A policia Militar em diligencia na cidade de Itiruçu , nesta sexta-feira (04)  após denúncia anônima qual relatava sobre um jovem  da cidade  Lajedo do Tabocal, que estaria buscando droga na cidade de Itiruçu, a guarnição do PETO deslocou-se até a saída da cidade de Lajedo do Tabocal,  abordando o suspeito  de nome Jailton Dias de Souza 28 anos conhecido por "Jailtão" morador da cidade de Lajedo do Tabocal,  o qual tinha em  posse substância aparentando ser Cannabis Sativa (maconha) e cocaína no bolso da calça, no interior de um táxi.
Segundo militares em uma breve conversa, "Jailtao",  informou que teria adquirido a droga com um ex presidiário Ivanilson Romão da Cruz (Nilson), 19 anos morador de Itiruçu, ex presidiário conhecido por "Nilson". 
Ainda em diligências de repressão contra o trafico de drogas,  Nilson  foi encontrado, o qual  apontou a participação de outros dois homens na prática de tráfico de drogas na cidade, os quais apelidados de José Carlos dos Santos Cajaíba , 18 anos, morador de Itiruçu conhecido por "Zezinho" e outro conhecido por  "Micose",  sendo o primeiro localizado em sua residência e o segundo que também é ex presidiário conseguiu fugir.
Os três indivíduos foram conduzidos e apresentados na Depol de Itiruçu com todo material apreendidos: 100g de Maconha, 30 petecas de Cocaína, R$ 838,00 em dinheiro e 04 aparelhos celulares.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação