Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Novo SAC Jequié amplia quantidade de atendimentos

Após 45 dias de funcionamento, nova unidade realizou cerca de 22 mil atendimentos, o que representa quase o dobro de registros feitos no mesmo período de 2017



Em atividade na cidade há 20 anos, o SAC Jequié mudou de endereço e a população já começa a colher os frutos dessa mudança. Nos primeiros 45 dias de funcionamento, o novo SAC Jequié já realizou, aproximadamente, 22 mil atendimentos. Esse número representa quase o dobro dos registros feitos no mesmo período do ano de 2017, quando foram realizados 11.884 atendimentos.
A nova unidade passou a atender à população desde o dia 30 de janeiro, de 7h às 16h, na antiga Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). O novo posto possui 14 unidades conveniadas, tendo como principais novidades a implementação da Ouvidoria da PM e do Balcão de Justiça, além de uma unidade da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). Além disso, o posto dispõe de atendimento agendado para Carteiras de Identidade, Habilitação e de Trabalho, das 13h às 15h.
Os serviços mais demandados no novo SAC Jequié, que possui 1.070m², são a emissão da segunda via da Carteira de Identidade, com 1.925, contra 1.519 do mesmo período em 2017. Em seguida a solicitação da primeira via do RG, com 939 pedidos. Depois vem a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que registrou 609 solicitações. E ainda a emissão da Carteira de Trabalho, que não tinha na unidade antiga, com 538 registros.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Fotos: Carol Garcia | GOVBA

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter