Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ney assina contrato com clube que vai disputar a 2ª divisão do baiano

Ney a exemplo do irmão Rivaldo assina contrato com Conquista FC



Com a assinatura de seu  primeiro contrato profissional,  tendo  um de seus sonhos realizado com sucesso, o itiruçuense Ney de 19, agradeceu  primeiramente a Deus e seus pais Jorginho e Silvia a Namorada e Filha (Patrícia e Maria Valentina) e ao seu  irmão Rivaldo de 16 anos que também já faz parte do elenco do Conquista FC.
Segundo ele estas pessoas são as peças fundamentais pra ter construído esse alicerce, ele também agradeceu aos demais familiares avós, tios, primos e amigos que sempre torceram pelo seu sucesso. "Claro a toda diretoria do Conquista FC que abriram as portas pra mim. Acreditaram no meu potencial e depositaram toda a confiança em mim, serei eternamente grato a todos"  comentou Ney.

Em 2017 Ney e seu irmão Rivaldo,  jogaram o Campeonato Intermunicipal de Futebol, quando conseguiram ajudar o a seleção de Vitória da Conquista chegar na terceira fase da competição.  Durante o torneio Ney Baiano jogou como titular, enquanto Rivaldo entrou em todos os jogos com apenas 15 anos de idade, figurando como o jogador mais novo da competição. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter