Ney assina contrato com clube que vai disputar a 2ª divisão do baiano - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ney assina contrato com clube que vai disputar a 2ª divisão do baiano

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 17 de março de 2018 - 0 Comentários

Ney a exemplo do irmão Rivaldo assina contrato com Conquista FC



Com a assinatura de seu  primeiro contrato profissional,  tendo  um de seus sonhos realizado com sucesso, o itiruçuense Ney de 19, agradeceu  primeiramente a Deus e seus pais Jorginho e Silvia a Namorada e Filha (Patrícia e Maria Valentina) e ao seu  irmão Rivaldo de 16 anos que também já faz parte do elenco do Conquista FC.
Segundo ele estas pessoas são as peças fundamentais pra ter construído esse alicerce, ele também agradeceu aos demais familiares avós, tios, primos e amigos que sempre torceram pelo seu sucesso. "Claro a toda diretoria do Conquista FC que abriram as portas pra mim. Acreditaram no meu potencial e depositaram toda a confiança em mim, serei eternamente grato a todos"  comentou Ney.

Em 2017 Ney e seu irmão Rivaldo,  jogaram o Campeonato Intermunicipal de Futebol, quando conseguiram ajudar o a seleção de Vitória da Conquista chegar na terceira fase da competição.  Durante o torneio Ney Baiano jogou como titular, enquanto Rivaldo entrou em todos os jogos com apenas 15 anos de idade, figurando como o jogador mais novo da competição. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação