Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

MPF abre as portas para o atendimento em Alagoinhas

Com a instalação da sede, atendimento ao público começa hoje, 5 de março 



O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) abre as portas para o atendimento ao público em sede instalada no município de Alagoinhas (BA) nesta segunda-feira, 5 de março. A Procuradoria da República no Município (PRM) de Alagoinhas está situada na Rua André Luiz, S/N, no Centro, e terá atendimento ao cidadão de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, presencialmente ou pelo telefone (71) 3617-2200.
Desde 2012, quando foi implantada, a PRM funcionava na sede do MPF em Salvador. Agora, o público dos 29 municípios que fazem parte da sua área de jurisdição conta com esta sede física em Alagoinhas.
Municípios abrangidos - além do próprio município de Alagoinhas, a PRM tem jurisdição sobre as seguintes cidades: Acajutiba, Água Fria, Araçás, Aporá, Aramari, Cardeal da Silva, Catu, Cipó, Conde, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Irará, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Nova Soure, Olindina, Ouriçangas, Pojuca, Pedrão, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Rio Real, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias e Teodoro Sampaio.
Deseja enviar uma representação ao MPF? Não é preciso se deslocar até uma unidade, acesse a Sala de Atendimento ao Cidadão.
ASCOM  MPF Bahia

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter