Maracás: Homem mata a esposa dentro se sua residencia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Homem mata a esposa dentro se sua residencia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 8 de março de 2018 - 0 Comentários

Dia mundial da Mulheres, é marcado por crime contra mulher



No dia que se comemora o dia mundial da Mulheres, em Maracás, acontece um crime que leva de encontro a defesa contra a violência contra as mulheres. Segundo informações do Blog Vandinho Maracás no início desta manhã desta quinta-feira (08), uma discussão entre o casal do casal Marcos e Zeth Nascimento, localizada na Rua Álvaro Portela, nº350, bairro Morumbi em Maracás, motivada por ciúmes, resultou de um assassinato cometido  pelo esposo.
A mulher foi atingida com várias facadas desferidas pelo seu esposo Marcos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma do crime ainda não foi encontrada.
A Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara, acionou o DPT de Jequié que já encaminhou o corpo da vítima para o IML onde será submetido a necropsia e posteriormente devolvido aos familiares para velório e sepultamento. A  Polícia Militar e Civil estão realizando diligência a fim de capturar o autor do bárbaro crime.
Aguarem! atualização das informações


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação