Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vereador denuncia ao INEMA construção de casas populares

Vereador que parecer se permite a construção de 50 Casas do Minha Casa Minha Vida no loteamento NOVA ITÁLIA



O vereador de oposição em Itiruçu, senhor Roberto Silva Santos, Robertão, protocolou um pedido de vistoria junto ao INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hidricos) para que a instituição após vistoria emita um parecer se permite a construção de 50 Casas do Minha Casa Minha Vida no loteamento NOVA ITÁLIA, situada na Avenida Josias Duarte (Antiga João Durval Carneiro), Itiruçuzinho.

Segundo o vereador, os motivos de seu pedido são por que há os tanques de decantação aonde vão os dejetos residenciais, e que há 16 anos quando foi construído, desde então nunca teve tratamento. Diz ainda que os referidos tanques, conhecidos como "pinicões" trazem mal cheiro, muriçocas e despeja sua carga poluente na nascente do beija flor. Ele ainda diz que o residencial ficará ha pouco mais de 30 metros do residencial o que pode gerar problemas para os futuros moradores.

O vereador pede ainda rapidez do INEMA, para que faça vistorias antes de começar as obras que segundo ele sabe que está próximo. A denuncia foi protocolada no dia 6 de março deste ano, sob o numero 026/2018.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter