Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Morre Dona Preta a matriarca da Familia Assis

Mulher simples firmada na fé católica e  do sorriso sincero sem exagero



Itiruçu chora e dá o último adeus a a Sra. Gilda Assis Fernandes  Assis Fernandes dos Santos, curiosamente chamada de " Preta Assis" que faleceu na noite deste domingo (18),  A matriarca da Família Assis, firmada na fé, foi presidente do Apostolado da Oração, e muita querida por toda população.
A Prefeitura Municipal já se manifestou publicamente através de nota através da assessoria de comunicação se manifestou publicamente  o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Dona Preta denominando como uma mulher de fé inabalável, deixando  um legado de amor e dedicação. O município decretou luto oficial por três dias.
O velório acontecendo em sua residência na rua Jovino Gomes próximo a Escola Vivaldo Bastos. O sepultamento marcado para às 17:00 h desta segunda-feira(19), no Cemitério municipal em Itiruçu.
Informações Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter