Em Santo Estevão, Rui alcança a marca de 400 viagens ao interior - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Em Santo Estevão, Rui alcança a marca de 400 viagens ao interior

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 19 de março de 2018 - 0 Comentários

Rui autoriza a execução de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário e de abastecimento de água



É com uma agenda intensa de trabalho nesta segunda-feira (19), em Santo Estevão, cidade do centro norte da Bahia, que Rui Costa chega à 400ª viagem ao interior baiano. Em pouco mais de três anos de governo, o gestor público bate uma marca histórica com o maior número de viagens realizadas por um governador dentro do estado e alcança uma das metas da sua gestão que é conhecer de perto a realidade dos municípios, em todas as regiões.Nesse período, o governador já esteve em211 cidades baianas, entregou ou visitou 275 estabelecimentos escolares e visitou 186 unidades de saúde/hospitais.
Na visita que fará ao município, nesta segunda (19), Rui autoriza a execução de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário e de abastecimento de água que atenderá a milhares de pessoas de 40 localidades da zona rural. Aentrega de 17 ambulâncias e 13 tratores para diversas cidades da região também estão na agenda do governador.
Está prevista ainda a assinatura de ordem de serviço para autorizar a execução de obras de pavimentação do trecho de acesso à BA-084, em Conceição do Jacuípe, e do trecho de acesso de Riachão do Jacuípe à BA-233, em Ichu. Também será autorizada a extensão da rede de iluminação pública na Rodovia Riachão (Riachão do Jacuípe).
Na área da educação, Rui anuncia a chegada de internet banda larga, por meio de satélite, com velocidade de 15 mega por segundo, para 300 unidades escolares, sendo 76 na região, incluindo duas escolas em Santo Estevão onde o serviço já está disponível. Também serão anunciados novos laboratórios que estão com obras adiantadas pelo programa Brasil Profissionalizado, para dois Centros da Educação Profissional e Tecnológica, além da realização de pintura em 32 unidades escolares da região. O governador também vai anunciar a implantação de do projeto Escolas Culturais em 16 municípios da região, incluindo Feira de Santana, onde o projeto já está em funcionamento


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif