Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem tenta invadir escola e matar companheira

Antes uma mulher tentou  agredir menor que supostamente estaria tendo um caso com seu marido 


Momentos de tensão e pânico vivenciaram crianças e adolescentes, professores e servidores em geral da Escola Everaldo Souza Santos no Entroncamento de Jaguaquara na tarde desta quarta feira (28).
Tudo teria ocorrido após uma mulher de nome não divulgado ter invadido a escola para agredir uma menor de 13 anos.  Em seguida chegou um homem, que seria marido desta mulher, que também queria invadir a escola para assassiná-la. Momento em que o porteiro evitou a entrada do homem trancando o portão, e a diretora, Professora Leandra teria ficado do lado de fora da escola tentando conter o elemento, que a todo custo queria subir o muro, não só para matar a companheira, mas desta feita para assassinar a todo corpo escolar, incluído os alunos.

A diretora disse que viveu momentos de tensão e que “Deus lhe deu forças para impedir que o meliante invadisse a escola e efetuasse as mortes”. Houve pânico e correria entre as crianças. Uma professora passou mal e teve que ser socorrida ao Hospital.
Segundo relatos de pessoas do local e de parentes da menor, o homem já teria tentado invadir a casa da criança para violenta-la, mas não obteve sucesso. Com ciúmes, a mulher teria ido tirar satisfação a menor de apenas 13 anos. E inconformado, o homem teria ido matar a mulher na escola.
A Polícia Militar foi chamada capturou o meliante, bem como a mulher. Ambos foram levados para a carceragem de Jaguaquara, ficando a disposição da justiça.
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. Estamos apurando mais informações oficiais.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter