Kannário tenta dar ré para "fugir" de policiais em blitz e acaba detido - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Kannário tenta dar ré para "fugir" de policiais em blitz e acaba detido

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 25 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

O musico e vereador  de Salvador segundo as informações dirige sem CNH


O cantor e vereador Anderson Machado de Jesus, conhecido como Igor Kannário, esteve envolvido em mais uma polêmica na tarde deste domingo (25), quando  teve seu carro apreendido durante blitz conjunta feita pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar e agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). O veículo estava com licenciamento atrasado e foi rebocado. O cantor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança da Bahia (SSP-BA), a abordagem aconteceu na Avenida França, bairro do Comércio. Ainda de acordo com a polícia, o vereador, quando visualizou a barreira, engatou a marcha ré, estacionou o carro e pediu uma carona. Os policiais perceberam e quando ele passou pela blitz foi parado. Na oportunidade, ele se negou a fazer o teste de alcoolemia.
"Temos que seguir as leis e dar exemplo. Um parlamentar, eleito com voto do povo, agindo desta maneira é lamentável", declarou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.
Por meio de nota enviada ao site Bocão News, a assessoria do vereador soteropolitano informou que não houve nenhuma confusão durante abordagem policial. “Por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, um amigo de Kannário estacionou o veículo do cantor e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo. Ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento”, diz trecho da nota.
Ainda de acordo com a assessoria do artista, o veículo do cantor foi reconhecido por um dos policiais e levado pela Transalvador. Kannário garante que irá regularizar a situação nesta segunda-feira (26).
Foto Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação