Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Kannário tenta dar ré para "fugir" de policiais em blitz e acaba detido

O musico e vereador  de Salvador segundo as informações dirige sem CNH


O cantor e vereador Anderson Machado de Jesus, conhecido como Igor Kannário, esteve envolvido em mais uma polêmica na tarde deste domingo (25), quando  teve seu carro apreendido durante blitz conjunta feita pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar e agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). O veículo estava com licenciamento atrasado e foi rebocado. O cantor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança da Bahia (SSP-BA), a abordagem aconteceu na Avenida França, bairro do Comércio. Ainda de acordo com a polícia, o vereador, quando visualizou a barreira, engatou a marcha ré, estacionou o carro e pediu uma carona. Os policiais perceberam e quando ele passou pela blitz foi parado. Na oportunidade, ele se negou a fazer o teste de alcoolemia.
"Temos que seguir as leis e dar exemplo. Um parlamentar, eleito com voto do povo, agindo desta maneira é lamentável", declarou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.
Por meio de nota enviada ao site Bocão News, a assessoria do vereador soteropolitano informou que não houve nenhuma confusão durante abordagem policial. “Por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, um amigo de Kannário estacionou o veículo do cantor e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo. Ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento”, diz trecho da nota.
Ainda de acordo com a assessoria do artista, o veículo do cantor foi reconhecido por um dos policiais e levado pela Transalvador. Kannário garante que irá regularizar a situação nesta segunda-feira (26).
Foto Reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter