Ciro Gomes deve chamar Marina para ser sua candidata a vice - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ciro Gomes deve chamar Marina para ser sua candidata a vice

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Ciro Gomes  diz que seria uma honra ter Marina Silva  na composição de sua chapa para presidente



O presidenciável Ciro Gomes (PDT) poderá ter o nome da também presidenciável Marina Silva (Rede) para ser vice em sua chapa na disputa pela presidência da República.
A candidatura de Marina à presidência enfraqueceu com a quase consumada saída dos deputados federais Alessandro Molon e Eliel Machado para o PSB, deixando a Rede com apenas três representantes na Câmara, tirando Marina dos debates de TV. A presidenciável também terá pouquíssimo tempo de rádio e TV.
Caso a chapa Ciro/Marina se confirme, o principal prejudicado é o PT, que terá os votos divididos com outro candidato de centro esquerda.
Marina pode aceitar o convite de Ciro exatamente para impedir que o seu antigo partido possa ir ao segundo turno por inércia. Ou seja, por falta de uma outra candidatura forte de centro esquerda.
Em entrevista  ao jornalista Kennedy Alencar, o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT admitiu a possibilidade de compor uma chapa com Marina Silva, da Rede.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação