Desafio baiano de bicicross acontece neste domingo em Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Desafio baiano de bicicross acontece neste domingo em Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Evento  promovido pela Associação Baiana de Bicicross, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)


Adrenalina vai tomar conta da orla da praia do Corsário, em Salvador, com o Desafio Baiano de Bicicross. A competição, que acontece na pista Tertuliano Torres, domingo dia (21), a partir das 10h, é promovida pela Associação Baiana de Bicicross, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

O desafio de bicicross reúne os principais ciclistas da capital e do interior, em diversas categorias, e soma pontos para o ranking estadual. Os atletas devem está filiados antes da competição para que os pontos sejam contabilizados no ranking estadual da Federação Baiana de Ciclismo 2018.  Os ciclistas estarão divididos por categorias e a premiação dos troféus será do 1º a 5º lugares, e do 6º a 8º lugares medalhas. 
O projeto foi selecionado através do Edital 003, lançado, em agosto de 2017, pela Sudesb, que investiu R$31 mil na realização do evento.
Pra se inscrever os pilotos ou responsáveis devem enviar um email para absbicicross@hotmail.com informando o nome completo, data de nascimento e categoria. Os inscritos recebem materiais para o evento (placas e camisas).


Programação:
21/01 – Domingo:
08h – 09h40: Treinos oficiais
10h00: Abertura Oficial
10h20 – 12h: Competições
13h – Premiação
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum