Desafio baiano de bicicross acontece neste domingo em Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Desafio baiano de bicicross acontece neste domingo em Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Evento  promovido pela Associação Baiana de Bicicross, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)


Adrenalina vai tomar conta da orla da praia do Corsário, em Salvador, com o Desafio Baiano de Bicicross. A competição, que acontece na pista Tertuliano Torres, domingo dia (21), a partir das 10h, é promovida pela Associação Baiana de Bicicross, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

O desafio de bicicross reúne os principais ciclistas da capital e do interior, em diversas categorias, e soma pontos para o ranking estadual. Os atletas devem está filiados antes da competição para que os pontos sejam contabilizados no ranking estadual da Federação Baiana de Ciclismo 2018.  Os ciclistas estarão divididos por categorias e a premiação dos troféus será do 1º a 5º lugares, e do 6º a 8º lugares medalhas. 
O projeto foi selecionado através do Edital 003, lançado, em agosto de 2017, pela Sudesb, que investiu R$31 mil na realização do evento.
Pra se inscrever os pilotos ou responsáveis devem enviar um email para absbicicross@hotmail.com informando o nome completo, data de nascimento e categoria. Os inscritos recebem materiais para o evento (placas e camisas).


Programação:
21/01 – Domingo:
08h – 09h40: Treinos oficiais
10h00: Abertura Oficial
10h20 – 12h: Competições
13h – Premiação
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação