Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Neymar e Bruna Marquezine: Eles voltaram, ele voltaram novamente


Mais um capitulo do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine uma historia algo conturbada, marcada sobretudo pelas várias vezes em que o casal acabou e retomou a relação.
O craque do Paris Saint-Germain  desembarcou na tarde de sábado no arquipélago pernambucano e foi recebido por Bruno Gagliasso, dono da pousada Maria Bonita, onde Bruna Marquezine está hospedada. 
A atriz e craque de brasileiro terminaram o namoro em junho deste ano, mas o afastamento voltou a não durar muito tempo. Segundo fontes da revista Quem, na noite de sábado, dia 30, o casal foi visto aos beijos durante uma festa em Fernando de Noronha. Os pombinhos dançaram pela noite dentro, sem se preocupar em esconder a cumplicidade que os une, e até posaram em conjunto para as fotografias de grupo. Recorde-se que Bruna e Neymar estão em Noronha para passar o revéillon na companhia de amigos. 
Fonte: Fama ao minuto

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter