Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Santa Casa entra na briga pela gestão do Hospital Costa do Cacau


Nesta segunda-feira, 6, acontece a licitação para a gestão do Hospital Geral Costa do Cacau, na Rodovia Ilhéus/Itabuna, que deve ser inaugurado em breve pelo governo do estado, responsável pela construção.
Segundo informações do site ipolitica, antes, havia na disputa apenas o Instituto Fernando Filgueiras (IFF), ligado a uma ala forte do governo estadual e com um braço, não tão menos forte do governo municipal. No entanto, eis que a centenária Casa de Misericórdia de Itabuna conseguiu o direito de participar do pleito, e vem com todas as cartas e apoio de outra ala forte do governo estadual apoiando.
Ainda segundo as informações como trunfo, a Santa Casa aposta no maior prêmio do setor hospitalar do estado, o Benchmarking Saúde Bahia, vencido pela instituição, ficando a frente de Feira de Santana e Vitória da Conquista, com 4.490 votos, além do troféu ouro na categoria “Santa Casa do Interior da Bahia”.
A guerra, nos bastidores, já começou. Que vença o melhor e apresente qualidade de atendimento a população.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter