Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Poetiza Gileudes Freire participa do Livro "Eternizando Memorais"


A poetiza Gileudes Freire, foi um dos destaques do lançamento da coletânea de contos, crônicas e poesia na Assembleia Legislativa da Bahia nesta segunda-feira (11) no lançamento do Livro "Eternizando Memorais", titulo  de autoria da poetisa, que ainda  participou da  tarde de autografo.
Gileudes Santos Freire Borges, nasceu na cidade de Ibicaraí , onde viveu até 2010,  filha de Florisval Santos Freire e Carmelita Silva Lima é casada com Sisnande Borges dos Santos  com quem tem dois filhos Artur e Natan.

A escritora  iniciou sua vida profissional em sala de aula  como professor além de coordenadora e diretora. Suas poesias  são escritas desde a adolescência e retratam momentos singulares das fases da vida, além de  curtir escrever fragmentos em diversas situações do cotidiano. A escritora  diz  "sente-se feliz em fazer parte desta rica Coletânea".

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter