Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Os grupos da Copa do Nordeste 2018 são conhecidos


Em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira, em São Luís (MA), os chaveamentos da Copa do Nordeste 2018 foram conhecidos. O sorteio dos grupos da competição regional marcam um novo regulamento do torneio que traz para a próxima temporada novidades na formula de disputa.
Os chaveamentos não contaram com duelos de grande força na rivalidade Estadual. A única chave que terá time do mesmo estado será a B com Globo e ABC.
Entre as novidades da competição regional, destaque para a Pré-Copa do Nordeste, nesta edição o CSA já passou pelo Parnahyba e o Globo eliminou o Fluminense-BA. Ainda nas eliminatórias anterior a fase de grupo, o Cordino joga contra o Treze e o Náutico disputa uma vaga com o Itabaiana.
Na fase de grupos, os quatro times jogam entre si na fase de grupos e os dois melhores avançam para as quartas de final. Os clubes classificados como primeiro colocado de seus grupos, realizam o jogo de volta como mandantes.
Após o sorteio, o chaveamento para a Copa do Nordeste 2018 tem: 
Grupo A: Santa Cruz, CRB , Confiança e Treze ou Cordino
Grupo B: Vitória, ABC, Ferroviário-CE e Globo
Grupo C: Bahia, Botafogo-PB, Altos-PI e Itabaiana ou Náutico
Grupo D: Ceará, Sampaio Correia, Salgueiro e CSA

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter