Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Parlamentares acusam os partidos DEM e PSDB de boicotar a Bahia

Em reunião com o governador Rui Costa (PT), nesta segunda, 31, parlamentares baianos acusaram o DEM e o PSDB de se movimentarem para impedir a liberação de R$ 1,5 bilhão pelo governo federal junto ao Banco do Brasil e Banco Europeu.
Deputados federais da base e os senadores Otto Alencar, Lídice da Mata e Roberto Muniz manifestaram solidariedade ao governador em virtude do boicote que o governo do Estado estaria sofrendo com relação à liberação desses recursos para obras importantes na Bahia, principalmente recuperação de estradas.
Na avaliação deles, o bloqueio de R$ 1,5 bilhão pelo governo federal junto aos bancos “é fruto de um movimento extremamente grave e mesquinho, liderado pelo DEM e PSDB”.
O governador Rui Costa voltou a defender eleições diretas: “Não tenho dúvidas em defender eleições diretas. É o que a sociedade deseja. É o que o povo quer. Será uma chance histórica para a retomada da credibilidade”, afirmou Rui.
A votação da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer, que acontece amanhã na Câmara dos Deputados, também entrou na pauta e ficou acordado que cada partido vai definir seu caminho.
Foi unânime a opinião dos participantes que Temer e Rodrigo Maia são políticos que se igualam na forma como conduzem a política e a gestão do país. Participaram da reunião 21 deputados federais além dos secretários Jaques Wagner, Fernando Torres e Josias Gomes.
Fonte: A Tarde

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter